quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Encontro Verde em Portugal 2011

Festival Internacional de Contacto e Improvisaçao JAN 2012,Gamboa-SC

Enca 2011-Bahia

Worshop de Aya yoga com Edson Moreira em Alto Paraiso-GO ago 2011

Festival Encantado-Ubatuba SP fev 2012

Grupo de maracatu Encanto do Sul,após apresentaçao no Brava Roots em BC dez 2012
FORMAÇAO EM AYA YOGA,EM SAO BENTO DO SAPUCAI-SP SET 2011

PRIMEIRO PEDAL NOTURNO DE 2012 TRIBO DAS BIKES,ITAJAI-SC

MONT SERRAT-ESPANHA

CAMPEONATO PORTUGUES DE JIU JITSU EM LISBOA 2011

CURSO DE ASANAS,MEDITAÇAO E PRANAYAMAS COM PEDRO KUPFER NO MARISCAL NOV 2011

Namaste família
Após quase um ano fora de itajai,dei uma ausentada tambem da internet.Agora retorno com todo o gás para a REABERTURA do meu espaço aqui em Itajaí,que modéstia parte ta ficando cada dia mais lindo.Voltei bem energizada,minha ida a Europa foi super enriquecedora, depois fui morar na Chapada dos Veadeiros;aonde fiz muitos trabalhos espirituais,conheci e convivi com pessoas lindas,muitos cursos e novidades para trazer agora em Itajaí.Cheguei aqui e fui graduada no jiu jitsu,ja posso e estou dando treinos tb da arte suave que conheço e pratico ha 10 anos.
EU E MEU PROF MATHEUS MARTINS APÓS A GRADUAÇAO DA ROXA
Nesse primeiro post de 2012 fica ai umas fotinhas dos lugares,cursos que fiz por esse mundao lindo.E dese ja convido a todos para voltarem,conhecerem e frequentarem meu espaço.Estou trabalhando com a fisioterapia neurologica a domicilio, fisioterapia ortopedica,massagem relaxante anti-stress, reeducaçao postural global, hatha yoga, aya yoga,kurunta yoga e jiu jitsu. O espaço compreende num grande pátio com estacionamento próprio,horta organica,sala para prática de yoga, tatame oficial 5x5 para os treinos de jiu jitsu,salinha de terapias.Fica situado entre o teatro e a pousada Cirandinha,atras da havan.E as portas estao abertas a sua espera! Namaste

Nenhum comentário:

Postar um comentário