domingo, 22 de agosto de 2010

    Essa morada foi construida com muito esforço e trabalho de meus amados pais. Logo que a casa ficou pronta,o amor de minha vida,meu pai,fez a passagem desse plano. Eu e minha mãe ficamos totalmente sem rumo,mas com fé na força Divina,erguemos a cabeça e bola pra frente!!!!
    A casa é grande demais para apenas duas pessoas...comôdos vazios traziam a lembrança Dele,saudades que apertam la no fundo. Mas o tempo passou, pedi a permissão à minha mãe para ajeitar uma salinha de meditação,que hoje virou numa linda sala de práticas yoguicas.
   Meu propósito é poder passar adiante tudo o que aprendi na minha jornada da vida. Penso que enquanto eu ensino,eu aprendo e aprendendo eu pratico e praticando eu me equilibro.
Há aproximadamente 3 anos a casa está aberta ao público com:

 prática de yoga

recepção
 




 
salinha terapeutica













 
            
sala de prática
altar Sagrado
lojinha com produtos indianos
A casa está aberta de segunda à quinta com as práticas de hatha yoga e sempre que possível abrimos para kirtans,palestras e oficinas.
Venha vc tb conhecer esse espaço em Itajaí
namaste (O divino em mim,saúda o Divino em ti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário